Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiz_antonio

Cadastro de pacientes

Recommended Posts

Olá galera...tdo legal..??Estou com um grande problema e preciso da ajuda de vcs....Preciso criar um sistema de login para um consultório medico... onde cada paciente ao se logar...vai poder consultar seu PRONTUÁRIO medico....O problema é que não sei como criar esse sistema de login....consigo apenas criar um sistema de login para liberar paginas restritas....portanto..preciso muito de uma ajuda....será que alguém conhece algum sistema pré configurado onde eu possa usar dessa forma...??Agradeço pela atenção de vcs..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tem o básico só incrementar:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1762&cc=44

Olá amigo....agradeço pela ajuda...é quase isso mesmo que eu quero...só gostaria de mais uma ajuda....será que você ou alguém...poderia me ajudar...preciso criar uma pagina...de administração, onde eu possa cadastrar usuarios e inserir as informações de cada cadastrados...muito semelhante a esse tutorial...onde tem os cadastrados e informações sobre os produtos...eu preciso de uma pagina de administração onde eu possa inserir as informações direto da pagina ao banco de dados...Agradeço a todos pela atenção.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.