Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djones

gravar texto no sql

Recommended Posts

Olá AmigosPeço que me ajudem com a dificuldade que estou tendo...Estou cadastrando um texto no sql, e apresentarei este em um arquivo asp... acontece q vou cadastrar o texto no sql, ele não aceita q eu coloque tags no meio <> ... como eu faço.. qdo gravo um texto, e vou apresentar ele nãoa parece com a formatação pq não cosnegui colocar a tag.. no caso gostaria q o texto fosse dividido em paragrafos. se puderem me ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

Peço que me ajudem com a dificuldade que estou tendo...

Estou cadastrando um texto no sql, e apresentarei este em um arquivo asp... acontece q vou cadastrar o texto no sql, ele não aceita q eu coloque tags no meio <> ... como eu faço.. qdo gravo um texto, e vou apresentar ele nãoa parece com a formatação pq não cosnegui colocar a tag.. no caso gostaria q o texto fosse dividido em paragrafos. se puderem me ajudar..

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos

Peço que me ajudem com a dificuldade que estou tendo...

Estou cadastrando um texto no sql, e apresentarei este em um arquivo asp... acontece q vou cadastrar o texto no sql, ele não aceita q eu coloque tags no meio <> ... como eu faço.. qdo gravo um texto, e vou apresentar ele nãoa parece com a formatação pq não cosnegui colocar a tag.. no caso gostaria q o texto fosse dividido em paragrafos. se puderem me ajudar..

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Olá, você vai fazer o seguinte:

Na hora de cadastrar o campos você aperta o Enter quantas vezes for necessário para pular as linhas que você pretende. obs.: Segure o Shift ao apertar o enter. (Estou deduzindo que você insere texto pelo Enterprise Manager)

Na consulta ASP você vai usar o seguinte:

<%= replace(rs("campo"),vbcrlf,"<br>")%>

Onde o a função replace do ASP vai buscar os retunrs que você deu no SQL Server e substituir pela TAG "<br>" do HTML.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.