decode 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Estou desenvolvendo um sistema interno aqui para empresa onde trabalho e gostaria que quando eu entrasse na página (/sistemainterno) aparecesse aquele Cadeado na barra de status.Vlw a todos ai :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iuriag2 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 HUm... você vai ter que criar um certificado ssl para seu servidor web..de um olhada na net sobre openssl......ou mais precisamente sobre certificados ssl..Um abraço!qq coisa de um grito ai! !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Isso é no Server. SSL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 tem que compra isso pra aparecer a tela e o cadeado?? Seria nessa página para comprar? http://www.registrobrasil.com/br/index_certificado.jsp Não tem um negócio FREE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iuriag2 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 qual é o servidor web que você está usando...se for o apache posso te ajudar a criar o certificado..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 eh u apachevlwz ai atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites