SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Esta é minha primeira animação mais complexa Minha Animação Espero que gostem ***LINK CORRIGIDO*** SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Ficou muito loka....show mesmo........AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 omedetoo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
†PaRoUSiA777† 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 rulzera!!mto bom manoabraçosLeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 Cara ficou muito loko .... agora me diz uma coisa por favor ... como faço para preencher todo o espaço do html em flash .... Agradeço e um abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 sword... adorei essa animação veio... você mandou bem pakas velho... curti pra karai!!! nota deiz!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 Cara por favor me diz como faço pro flash pegar a tela toda do explorer.....vlwmeu mail edersonmanu@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 faça uma animação 780x430SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Não abriu aqui :( :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Amigo toindignado Não fique indignado porque não viu, aqui está uma nova URL Nova URL Despois quero saber sua opinião. Falow SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 é verdade, muito boa a animação.Ficou show...Mas só uma coisinha a sua logo foi inspirada no Blitz Digital Studios?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Quem é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dawson 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Cara show de bola a animação ainda mais contendo Endless Sacrifice do Dream Theater nossa mato a pau, meus parabens teh mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sid William 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 Cara, a melhor o ponto alto dela são os desenhos em silhueta das pessoas e dos tanques destruídos. Ficou bem estiloso.Mas aquela nave! Putz... fraquinha.E não achei que a animação tivesse dentro do contexto do sloganValeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 A animação ficou luca sim velhinho.. você fez algum curso ? sabe onde tem um curso bom de flash?? um curso bem avançado ?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Eu Fiz o curso básico de flash, o resto foi no suor e imaginação, gosto de fazer animação, é um hobbie meu.Já estou com idéis para uma próxima animação, quem quiser participar, entre em contato.As animações é a nível de aprendizado da tecnologia Flash.Esperem novidades.SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiozero 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Ai galera!......show de animação......a intenção é essa mesma....causar impacto.....tem um curso avançado de telecine casting na www.eng.com.br ...o professor é um animalzinho..bom pacas...mas (tem que ter boa experiencia em animação) ou a gente fica doidao tentando acompanhar os malucos avançados....o professor é dona da www.lifemotion.com.br o cara é legal..abraços e parabens galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
radesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 Cara, você é bom mesmo hein???? Muito legal!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif E outra coisa: Dream Theater é a mlhor banda do mundo!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 ei ficou massa o negocio ai eu queria acompanhar pra aprender mais sobre flash, como te acho ?? você tem msn?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Muito obrigado pelos elogios, estou sempre tentando me melhorar...---Olá Cronos,Meu MSN: alexantnt@hotmail.com---Quem quiser me adicionar para trocar idéia sobre Flash, troca de experiência...Meu MSN tá aí em cima.FalowSWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites