hinom 5 Denunciar post Postado Maio 15, 2005 não consegui ver a animação o segundo link também não funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Pronto, link corrigido. Novo link --------- **** Porfavor respeite o forum e seus frequentadores, não é a 1º, 2º e 3º vez que você desrespeita, e pare de ficar flooldando *******--------- Agora me explique, onde foi que "desrespeitei" os frequentadores? Por postar minhas animações?- Essa é a galeria de Criação Flash "Trabalhos e criações de usuários do fórum usando recursos característicos da tecnologia Flash." Por responder ao tópico? Não posso agradecer as pessoas que me incentivam através de bons comentários? Por colocar meu contato? (MSN) Para isso que é o fórum, conhecer pessoas, trocar experiências. Se isso não for permitido, caramba... sem comentários. Por postar demais? Já faz quase um mês que não posto, apenas visito o site para saber das novidades. Agora difosal, se você me diz que eu errei, me fale onde, que não farei mais, sendo que o que eu fiz até hoje é o que todos fazem, o trivial. **Não quero criar confusão, apenas quero esclarecer este mal entendido. Atenciosamente SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Véo não consegui ver nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W3criacoes 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 aqui não abriu nenhuma das duas URL...manda outra ai..valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites