Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plopes

Problemas na Atualização

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou com um problemão!!!Estou fazendo um formulário de atualização e inserção de dados.Nesse formulário tem a matricula, nome, email, data de nascimento,..., estado, cidade, ....NESSA ORDEM.Quando o usuário precisar alterar o campo estado, a página é atualizada devido ao campo cidade que são combos que estão ligados.O problema está, se o usuario ja tiver algum dado cadastrado no banco, virá em cada campo correspondente e se ele alterar e quando chegar no combo do estado se der reload volta aos valores anteriores nos campos antes da alteração.O que faço????Paula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é com javascriptFiz um teste aqui com isso e funcionou. No OnChange você faz um request nas informções preenchidas:onChange="top.location=this[this.selectedIndex].value + '?nome=' + document.this.nome.value + '&email=' + document.this.email.value;"Depois você faz um request.querystring destas informações nos campos do formulário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é com javascriptFiz um teste aqui com isso e funcionou. No OnChange você faz um request nas informções preenchidas:onChange="top.location=this[this.selectedIndex].value + '?nome=' + document.this.nome.value + '&email=' + document.this.email.value;"Depois você faz um request.querystring destas informações nos campos do formulário.

olá..Eu estou fuçando este codigo a horas e não consigo fazer funcionar..voce paulo ou alguem pode me explicar como uso este onchange.no form?no body?no select ?Tô perdido aqui.... obrigado,...

Compartilhar este post

Link para o post

É javascript.se você fizer:<select OnChange="top.location=this[this.selectedIndex].value"><option selected>links</option><option value="pagina.htm">Página</option></select>Quando a pessoa selecionar o item "Página", vai abrir o arquivo "pagina.htm".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.