Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mandrovadoido

Mandrake 10 official

Recommended Posts

;) Alguém sabe onde encontrar o documento acima? Preferencia em Português.Além disso estou com dificuldades para instalar pois a distro não está reconhecendo a eth0 que aparece como failed. Minha placa:L7vta da egs elite group , vt6102rhine-II lan Realtek RTL8100B. Tenho usado o Kalango e o Kurumin pois evito o Windows por causa dos virus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala o kalango no HD... :) Você já instalou o Mandrake? Ou não consegue passar da instalação, se já instalou podemos tentar detectar novamente sua placa de rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes progressos!O Mandrake já reconhece eth0! Aliás reconhece tudo ...mas não conecta à rede! Será que errei em algo? Uso speedy e ele reconhece a placa.Não consigo configurar proxy , ftp , talvez seja isso que esteja dificultando.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes progressos!O Mandrake já reconhece eth0! Aliás reconhece tudo ...mas não conecta à rede! Será que errei em algo? Uso speedy e ele reconhece a placa.Não consigo configurar proxy , ftp , talvez seja isso que esteja dificultando.

Liga pra speedy e pega os DNS :) Depois acho que com o rp-pppoe você consegue resolver seu problema. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,O dns do speedy já coloquei( 200.204.0.10 ou 200.204.0.138-secundário) Gateway dinâmico.Agora estou com a seguinte mensagem no Mandrake:a)Qdo.abro linux: "checking internet connection to start a boot:falhou-timedout"b)Qdo.abro linux secure:"desmontando.initrd:unmount/initrd:device is busy" E então?Alguém sabe o que é que está acontecendo?Obrigado pelas dicas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.