noslack 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 Sempre que executo um chat ele me pede para mudar a permisões, e eu não sei como faser isso ele pede para mudar um arquivo que eu não sei onde fica, e mais uma coisa como que eu faça para o php trabalhar com op mysql e oque significa nome do arquivo.php3? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 Cara, tu tem q dá permissões 777 à arquivos de textos para poder fazer alterações nele, e pra fazer o php trabalhar com o mysql você tem q ter um servidor mysql instalado na sua máquina(Caso você esteja rodando os scripts em seu PC), ou no seu servidor na internet, e arquivo.php3 eu não entendi o q você quiz dizer :wacko: T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 kara permissões de um modo bem grosso dizem o que você pode fazer com um determinado arquivo...tipo ler... gravar....ler e gravar...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noslack 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Valeu em galerinha eu entendi e tentei me aprofundar mais e no assunto vocês queriam diser que permisões São"rwx" Onde "r"=4 significa que eu posso ler o arquivo "w"=2 significa que eu posso escrever no arquivo. "x"=1 significa que eu posso executar o arquivo. Somando cada um deles você chega a um grau de instrução.Ex: 777= é a soma do "r" , "w" e "x" Disendo assim que você tem liberdade total sobre o arquivo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif valeu pela ajuda Mas ainda resta uma duvida o quem são arquivos com extensão .PHP3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 são os arquivos .PHP só que na versão 3 do PHPos progamadores atribuiam .PHP3 quando eram feitosem PHP 3nada demais...... hoje em dia... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites