Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Erro no maya

Recommended Posts

ia galera, já instalei e desinstalei um porrada de vezes isso aqui e continua dando erro no arquivo :o C:\Arquivos de programas\AliasWavefront\Maya5.0\bin\mayares.dllSera que alguma bendita alma sabe o que esta acontecendo ????? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sistema você usa? (uma vez eu instalei o 4.5 para win2000/xp no win98 e ao iniciar ele deu um erro parecido :blink: ...)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, primeiro brigadão pela boa vontade e desculpa a demora na resposta ( minha net ficou fora :D ).O erro é apresentado no arquivo C:\Arquivos de programas\AliasWavefront\Maya5.0\bin\mayares.dll, que o Windows 98 julga estar corrumpido.Acho q cometi o mesmo erro da Jescye, pois instalei o Maya no Win Xp e funcionou normal, não sabia dessa diferença do Maya para versões do Windows.Mesmo assim valew o help galera !!!!! :D []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí mesmo, só XP ou NT. Eu tenho o Pirata do Maya em casa e tentei instalar no meu e não consegui, ele dizia que só podia ser instalado em Windows XP ou NT (não lembro), daí eu instalei o windows requerido, TU ACHA QUE EU CONSEGUI INSTALAR??? nem em sonho. O software não aceitou a senha que veio com ele e eu mandei tudo pros ares...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.