Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

I Confronto de Equipes iMasters

Recommended Posts

Tema: Monstros

início: 11 / 09 / 2004

prazo: 18 / 09 / 2004

::::: www.ceimasters.cjb.net :: pagina oficial :::::

Nessa primeira rodada, caso haja muitos WOs, o prazo será aumentado, por precausao...

foi maus pela demora Imagem Postada eu tava cehi de trampo mas agora tah beleza

depois eu coloco uma pagina no ar com tudo direitim valews??

fui :hug:

^^ CAV

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeee teh ke enfim!

huiehoeieh

vamos nessa Ps_Flooders huhuhuh Imagem Postada

[]´sS

C o L D

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee, teh que enfim...Soh to achando meio confuso...Tipo, pode fazer qualquer tamanho? Se eu terminar a imagem, eu mando ela aonde?? Tem que ter o "dedo" de todos na imagem ou o grupo que decide?? Entre outras duvidas... acho melhor deixar 2 semanas pra essa primeira rodada...

Compartilhar este post

Link para o post

aee chego finalmente!!!! :joia:Eu também acho que tah faltando regras(o link regras do site naum funciona), tipo a minha equipe tah contra a equipe do power guido, então os juízes vão soh comparar as 2 imagens e dar vencedor pra uma e perdedor pra outra?E tipo jah formaram o júri ou não?Ou vai ser a gente mesmo?Bem, vamo começa esse negócio duma vez :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae Caveirinha...Parabéns pelo site, ficou 10 !!Só vamos tirar todas as dúvidas p/ todo mundo começar no "gás total !!"bora galera !!LéoTWCavVamo arrebentar esse negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

O site ta beleza mais so deveria ir ao Ar com ele completo. Por enquanto so funciona a pagina principal e a de equipes (que ta como tabela) na verdade equipe deveria ter os componentes das equipes.Outra coisa o champ naum deveria ter uma comissão organizadora? Quem ta organizando ta participando? quem são o juri? regras?etcpra ter um champ legal deveria ter tudo acertado e começar em vez de começar sem ter planejado tudo.foi desenvolvido um sistema de aviso por email pra os participantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde a gente posta as imagens?? cada membro de cada grupo faz uma imagem, é isso?? Aí o Juri pontua... né ?? ou tô voando? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

opa to aki... aê Jonny, como você é + desocupado reuni aê a galera e organiza... heheheh :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

e kd o meu time... the powerguidos?????

tou aki mano!!! entaum!!! num tendi p**** nenhuma das regras!!!alguem pode explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzã? oq ? quando?/OPa! Ja!!!!é noizis!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.