Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

I Confronto de Equipes iMasters

Recommended Posts

ALOWWWWWWWWWWW Cadê as regras ?? eu vou postar a minha imagem hien!!! tô avisando =))ahhh é uma imagem por grupo !!! =) olhei agora lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera desculpe eh queeu tava lotado decoisa prafazer .. finalmete terminei um site gigantesco www.jucemg.mg.gov.br

nemdeu praterminah voh veh se termino ate esse final de semanae ae começamu tudo heheheheh foi mau ae

mas valews pra acordah o povu,emfalah nisso

soh o boliviar q apareceu ... kd o insider e o graffo??

valews ae e atefinar dsemana

desculpeme mesmu

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Poh blackseed a inscrição jah acabou velhu mas no final desse anos (rsrsrs) deve começar outro rsrsrs eita coisa demorada soh rsrsrs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post
o site esta atualizadovalews ae ti ed e o negocio dos nomes dos participantes tenho q fazer isso depois, como eu disse antes isso é soh pra facilitar um pouco,a postagem de imagens fica sendo aqui no forum mesmo...as avaliações podem ser mandadas por pm pra mime num deu pra fazer nenum sistema de aviso ou coisa parecida pq foi na correria e o server e emprestado, dexa como tah mesmu...tipo o site eh pra pessoa apenas ficar sabendo dos ocorridos, a pontuação que sua equipe tem etc...respondendo uma pergunta sobre as regras q eu toh lembrando agora, o juri vai apenas avaliar as imagens e pontualas, a medida q elas vaum send postadas, dai eu voh comparando as pontuações e definindo ganhadores, perdedores e empates.ex: o juri avalia a imagem A em 100 pontos, a B em 120, a C em 90 e a D em 90sendo q A x B e C x DentaumA (100) x B (120) vencedor BC (90) x D (90) empateA naum recebe nenhum ponto a dicional Total da rodada 100 pontosB como venceu recebe 30 pontos de bonus ficando com 150 (120 + 30)C e D recebem 10 pontos de bonus pelo empate ficando cada um com 100 pontos e assim continua...valews??^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aquela equiipe "Sem Nome" é a minha?? PS: Daew Blackseed, eu montei uma equipe, nos somos em 3 e convidamos o Jipa que tbm que tava sem equipe, ele num respondeu nada, dai se você quiser entrar na equipe, pelo menos ate o Jipa se manifestar se ta dentro ou naum, se ele num se manifestar você entra e fica Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... pela dificuldade de encontrar membros dos grupos para fazer imagens em conjunto , não seria melhor cada membro faz uma imagem... os juízes dão notas e pega a média entre os membros?? que que vcs acham?

é só uma idéia... Imagem Postada mas eu acho que ia ficar mais legal e dinâmico

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem PostadaImagem Postada ..to perdindão no lance..hehe..kd a minha equipe???

Jonny

Cdan

Colin.

Ond 6 taum... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem PostadaImagem Postada ..to perdindão no lance..hehe..kd a minha equipe???

Jonny

Cdan

Colin.

opa tô aki... acho q nós tinhámos q marcar um dia e horário pra discutir as paradas... kd a galera???

Compartilhar este post

Link para o post

Jonny

Cdan

Colin.

opa tô aki... acho q nós tinhámos q marcar um dia e horário pra discutir as paradas... kd a galera???

Viu só prova o que eu disse Imagem Postada lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

po ta tenso sair alguma coisa, calma ae kavera, tira as datas e vamos organizar isso melhor, pq como demorou pakas pra começar tem muitas q nem sabem q ja começou, vaum fazer o seguinte, vamos dar essa proxima semana pra galera começar a se reunir e ae no sabado por exemplo você coloca as datas pra entrega das imagens beleza???abração

Compartilhar este post

Link para o post

ow eu toh quase disistindo teve umas parada ae que eu desanimei total com o forum =( tipo toh muito sem tempo, e acho que issu num vai dar nd, eu num tenho net o dia todo e fica osso entrar di noite, mas nuym voh disitih naum.. e ed se quzer tirar as datas lah pode tirah velhu!!!vamu organiza direirtimtipo soh lembrando que cada equipe escolhe a melhor opição, e eu recomendo sortiah ou combinar quem faz qual valewsfoi mau pela ausencia =(valewsabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

ALOWWWWWWWWWWW Cadê as regras ?? eu vou postar a minha imagem hien!!! tô avisando =))ahhh é uma imagem por grupo !!! =) olhei agora lá!!!

to atrasado? heheaeeeeeeeee DESAGRUPADOS me respondam com um email aqui netuno_lesado@hotmail.com, vou disponibilizar hoje um outro email pra gente poder jogar isso aí falow? []s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... pela dificuldade de encontrar membros dos grupos para fazer imagens em conjunto , não seria melhor cada membro faz uma imagem... os juízes dão notas e pega a média entre os membros?? que que vcs acham?

é só uma idéia... Imagem Postada mas eu acho que ia ficar mais legal e dinâmico

a gente escolhe a melhor da turma pronto. coloca na fila dos juízes, assim não mantêm vantagem a equipe que apresentar menos e melhores trabalhos!

tá ligado? se a gente apresente um bom e a outra equipe apresenta um bom e um ruim eles perdem, e daí pega pesado com o coitado que não mandou bem naquela rodada, acho que a equipe mesmo descarta antes de chegar nos juízes pra não zoar com a equipe toda uma nota baixa! certo? certo makarrão ? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Falae povo...Estive conversando com o ontem com o Caveira sobre o confronto. Ele me pediu pra tentar dar uma moral pra ele, pra essa parada voltar a andar!Pra variar ele ta meio enrolado! ahuahuahuahauhauhEntaum o seguinte...Ele ta me passando os esquemas do confronto e enquanto isso a galera pode ir se reorganizando, procurando quem é do grupo e que tá sumido e tal...Vamo voltar a agitar esse confronto. Esse post foi só pra avisar a galera msmo. Vou conversar com o Caveira de novo e volto a postar aki... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.