tonylook 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Bom dia amigos,Já estou tentando a alguns dias acessar o "hosting free" 50megsAlguém sabe dizer se saiu do ar?Não consigo acessar a parte administrativa nem os sites que hospedei láSe alguém souber o motivoOu puder indicar um "free", fico agradecidoTony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lechensque 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Não sei se saiu fora do ar mas conheço o www.v10.com.br me parece ser muito bom tenho cadastro lah mas ateh hoje nunca usei. espero q tenha ajuda. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 BelezaAo primeiro amigo: obrigado pela dica, vou fazer alguns testesAo segundo amigo: não entendi. //movido, significa que foi removido, que está fora do ar, que fechouEnfim grato a todosSe mais alguém tiver informações novasFico no aguardoAté maisEspero poder retribuir um diaTony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Movido, de topico do forum...o kra eh um admnistrador e achou que sua duvida estava fora da area aonde você postou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Bom galeraFim da históriaO site voltou hjAcho que era problemado servidor mesmoFica então a dicawww.50megs.comUm abraço a todosTony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites