hlegius 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Pessoal, Tenho um sistema de mala direta, ele pega valores do banco de dados e loopa e sai enviando os emails, legal, funciona direitinho, mas ele cai na pasta do lixo eletrônico do Hotmail... ele está assim: PHP [/tr][tr]mail($var1, $var2, $var3, "FROM $email_remete");[/tr] Será que é por falta do cabeçalho? até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Defini corretamente os headers, evite palavras q podem se consideradas SPAM, enfim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Defini corretamente os headers, evite palavras q podem se consideradas SPAM, enfim.... fiz o que você me recomendou mas continuou na mesma... PHP [/tr][tr]$mysql_prepara = mysql_query("SELECT * FROM cadastro"); if(mysql_num_rows($mysql_prepara) > 1){ while($e_mail = mysql_fetch_array($mysql_prepara)){ $emai = $e_mail['email']; $nome = $e_mail['nome']; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From:$nome<$emai>\n";// mail($emai, $assunto, $mensagem,$headers);[/tr] será que é por causa do loop? até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 olha.... eu faço isto também...infelizmente não tenho o código akí em casa...mas não acontece isso no hotmail não,acredito que são palavras chave mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Pois eu acredito que o problema do hotmail é que o remetente tem que estar na lista dos contatos para ir pra Caixa de Entrada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Pois eu acredito que o problema do hotmail é que o remetente tem que estar na lista dos contatos para ir pra Caixa de Entrada. depende da config. da conta q estiver recebendo o email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Pois eu acredito que o problema do hotmail é que o remetente tem que estar na lista dos contatos para ir pra Caixa de Entrada. Acho que não, pois recebo emails dos fóruns normal...e é mala direta...até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Pois eu acredito que o problema do hotmail é que o remetente tem que estar na lista dos contatos para ir pra Caixa de Entrada.Acho que não, pois recebo emails dos fóruns normal...e é mala direta...até... :) eu concordo com o klawdio.. ^_^ .. n ão tem porque os outros servidores receberem e o hotmail naum, uai.. devem ser as configs de anti-spam mesmo, q o usuário define... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites