gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 ae galera, eu tinha um .gif com codigos php normal e tals, funcionava normal ai eu coloquei ele em .php e deu erro na linha 598: Parse error: parse error, unexpected '}' in /home/correthos/public_html/cse.php on line 598 linha 583 // Function to visulize Format Color Source Code PHPlinha 584linha 585 if ($sfc != "") {linha 586 $showcode = show_source("$sfc");linha 587 echo "<font size=4> $showcode </font>";linha 588 }linha 589 linha 590 // Function to Visualize all infomation fileslinha 591 if ($fileinfo != "") {linha 592 $infofile = stat("$fileanalize");linha 593 while (list($info, $value) = each ($infofile)) {linha 594 echo" Info: $info Value: $value <br>";linha 595 }linha 596 }linha 597 linha 598 } ai eu tirei a linha 98 e o code nao funfa e nem da erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 você colocou akele } a mais..... tira ele de láunexpected quer dizer inesperado..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 tirar o de qual linha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 qualquer um desde q seja dos do final do código.. mas como você disse não funfa sem ele.. hehe... ve direito o código aí kra.. eh soh essa a parte de php ou tem mais coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites