hlegius 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Pessoal seguinte, Tenho uma graninha guardada here e estava pensando em comprar um livro de PHP, mas daí surgiu a dúvida: Será que compensa comprar? Pois eu tenho apostilas baiaxadas da net o Manual do PHP fora os fóruns, e tutoriais phpbrasil e etc... Eu estava vendo no Submarino e achei este: Livro de PHP O que vocês acham? Compensa? Este aí do link já ouviram algo dele? ou vocês me recomendam outro? Tenho algumas noções sobre PHP e MySQL... até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Bom, meu amigo!!!Se compensa comprar? Aí já é uma coisa que você deveria analisar. Por exemplo, avaliar o conteúdo de suas apostilas!Eu te recomendo comprar um bom livro (não precisa ser a bíblia) que tenha boas explicações e que tenha principalmente exemplos práticos!Aí vai um que eu considero muito bom:- PHP & MySQL (guia introdutório 2ª edição) Autor: Claudio Adonai Muto Editora: BrasportEspero que receba outras dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verneklavor 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Kra eu acho que ajuda bastante ... tipo nas horas vagas quando você não esta enfrente ao pc e tal e derrepente tais afim de tirar uma duvida ou afim de ver uns codigos fonte, bolar algum codigo etc. É muito mais pratico você ter um material impresso nas maõs e tal. Exemplo eu alem de diversos tutos q baixo da net sobre mysql, php tenho a biblia do mysql e o guia do programador PHP4. Que ajudam bastante nas "horas vagas" quando quero pesquisar algo ou bolar um codigo e tal .Na minha opnião conpensa nesse sentido agora em termos de melhor o livro ou os tutoriais, você deve analizar a qualidade do material. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 eu acho muito útil sim.. vcs sabem onde eu posso baixar e-books de php? quer dizer, versões eletronicas de livros impressos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 emule, sites que tenham links de bittorrent...Comprar livro vale a pena? Se voce pode baixar livros na internet, esta é a melhor opcao.Baixar a documentacao do PHP? É a solucao perfeita.Qual a diferenca das linguagens? Em estrutura/logica? praticamente a mesma. A base na muda, é a tradicional logica de programacao, loops, operadores, arrays...tente aprender pela internet, e com livros da internet, uma vez que voce estaja conseguindo executar os scripts mais simples, voce esta no caminho certo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 eu comprei esse livro há uns 2 anos + ou -e vou te dizer a verdade.nunca usei.ele é desatualizado e o conteúdo dele você encontra pela netexistem livros que compensam sim você comprar.dÊ mais uma pesquisada e vai postando aqui no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kasper 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Viva,Eu comprei a Biblia e dá sempre jeito. Se não a tivesse comprado provavelmente sabia o mesmo que sei agora.Mas aprende-se muito a estudar os scripts que enconras na NET, e também se aprende com os tuturiais no php.net e nos fóruns que existemSe podes dar-te ao luxo de comprar e não sentir nada na carteira, então compra, senão não vale a pena. XCumpts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites