Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oscar Assuncao Alfredo Filho

problemas com mysql!!!!

Recommended Posts

e ae pessoal beleza? tenho uma duvida quanto o mysql: -como faço pra me conectar com ele pois quando eu vo no prompt-do dos e entro na pasta bin do mysql eu digito o seguinte: mysql -h atlhon -u kzinho -p e aperto enter depois digito a senha quando eu digito a senha aparece erro no host! como eu descubro qual o meu nome de host??Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

possivelmente o nome deve ser igual o nome do seu computadorpressione as teclas WINDOWS + PAUSEvai abrir a caixa "Propriedades do Sistema"clique na guia (aba) "Nome do Computador"ou procure ver o nome no servidor web que você instalou, se for o IIS abra-o e veja qual o nome.se for o apache procurr por "servername" no arquivo httpd.conf

Compartilhar este post

Link para o post

ae vlw mais nao vai nem assim vo falar o q acontece:-fui no painel de controle e o nome do computador eh ATLON-fui no apache pois ele eh meu servidor e no HTTPD o meu server name estava como OSCAR-meu login tem o nome de KZINHO e tenho minha senha pessoal.ai quando eu entro no dos e entro na pasta c:\mysql\bin e digito mysql --host=atlon --user=kzinho -p aparece pra mim digitar minha senha e logo depois q aperto enter demora um poquinho e dah um som de erro e aparece a seguinte mensagem:ERROR 1130: Host 'ATLON' is not allowed to connect in this MYSQL SERVER!ja tentei mudar varias coisas mais o problema insiste...o q sera??se alguem souber me ajude por favor!Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.