Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

inner join!

Recommended Posts

ae pessoalgostaria de saber a REAL utilidade para o INNER JOIN!Ele permite fazer as consultas no SQL SERVER mais rapidas? mais eficientes?pq meu site com 800 usuarios online com o código SECO praticamente ta peidando pra cacete pra carregareu to usando tipo select campo from tabela....coisas compactas...nada de * ...to usando coisas precisas...Enfim...parece q preciso dexar a coisa mais leve ainda...eita....e TODAS as conexões estão sendo fechadas!!!Só para não dexar o bike feliz: o MySQL não aguentava mais dee 400.....e pronto :P auheahe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

INNER JOIN server para você unir 2 ou mais tabelas por um campo em comum entre eles... o famoso RELACIONAMENTO...ok??falows

Compartilhar este post

Link para o post

www.fotologbr.com.brOutra coisaesse "relacionamento" do Inner Join não é a mesma coisa que select a.campo,b.campo from tabela a, tabela2 b ? ? ? ? ? ?? ? se for eh a mesma m*****.......mas tem diferença de deesempenho algum dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o site ta bem lentinho...

qto ao desempenho, teoricamente nao tem diferenca nao, apesar de eu nao gostar de usar o INNER JOIN... prefiro o JOIN "tabela1.campo1 = tabela2.campo2".

mostra o SQL q tem o Join ae...

flw!!

eu nao uso Join ...

uso isso que falei ali em cima de consulta

queria saber se o join é mais rapido...

Se bem que o server é um Dual Xeon 2.4 com server smtp, server ftp, sql server, my sql, iis, norton, firewall, e mais 300 sites compartilhando isso comigo...eh 1 pc soh pra td isso <_<

Compartilhar este post

Link para o post

qto o inner join e usar somente vírgula, somente deixa sua SQL mais visível para quem a utiliza mas de performance, segundo documentação de alguns SGBD, naum chega a influenciar pois os processos são os mesmos... veja a descrição na documentação do mysql

INNER JOIN e , (vírgula) são semanticamente equivalentes na ausência da condição join: ambos produzirão um produto Cartesiano entre as tabelas especificadas. (isto é, todos os registros na primeira tabela serão ligados com todos os registros na segunda tabela).

mas existem outras formas de se fazer o "RELACIONAMENTO' das tabelas...

RIGHT JOIN, LEFT JOIN, STRAIGHT_JOIN (no mysql) e outros tipos, conforme o SGBD disponibiliza...

formas mais específicas para resultados mais específicos... ai cabe você ver suas necessidades pois eles criam relacionamentos baseados em outras regras, como base na tab. da direita ao invés da esquerda, leitura de uma tab. completa antes de relacionar, etc... mas naum saum tão amplamente usadas como o JOIN padrão (INNER JOIN ou a VIRGULA), ok... falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, mas o servidor ja caiu mesmo :unsure: Uma parte da culpa é minha, a outra é do site do Linkin park ...quem mandou sair na TV neh....fudeu-me :lol: isso ai :P se tiver alguem ai querendo patrocinar, dando um host pra mim por o site, é bem vindo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.