Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Chaveco na introdução de uma proposta!

Recommended Posts

Fala galera, acho legal discutir isso aqui, inclusive pq eu to precisando...Que tipo de coisa deveríamos colocar na introdução de uma proposta para desenvolvimento web?Esse tópico é bom pra todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de coisa deveríamos colocar na introdução de uma proposta para desenvolvimento web?

Como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo na hora e enviar uma proposta de prestação de serviços, a gente manda uma descrição da mídia e tal, faz uma média pra convencer o cliente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ex-gerente era um babaca.Enfim.Eu quando apresento uma proposta antes de tudo converso com o cliente descubro o que ele quer, e depois desenvolvo um layout um orçamento em cima e levo para ele pessoalmente para conversar sobre. Enfim só isso. Não tem segredo o negócio é ter paciência e saber ouvir e OUVIR mesmo seu cliente, já vi vendedor que eu estava treinando que queria falar mais que o cliente isso é uma burrice.Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proposta é pra fechar formalmente o negócio criançada...

 

Eu vo levar o documento IMPRESSO pro cliente...

 

Eu precisava dum texto de introdução da proposta, tipo algo simples e objetivo falando sobre a internet, mas eu já desenvolvi 1 (tempo é dinheiro), valeu quem ajudou...

 

..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nos temos uma mídia em nossa empresa, é o nosso cartão de visitas, e entregamos aos possiveis novos clientes em um MINI-CD

Fizemos uma apresentação básica em flash explicando a nossa estrutura, os conhecimentos de nossos profissionais, falamos oque significa o domínio e a hospedagem, pois é incrivel como tem gente que não entende muito e pensa que domínio e hospedagem é a mesma coisa, falamos dos projetos já desenvolvidos pela gente e por final abre tipo um website em flash, com menu e tudo mais onde tem os links de: Quem Somos, Serviços, Portfólio, Equipe e Localização!

 

-

 

Um texto legal para você colocar é:

 

Harmonia, clareza, limpeza e beleza são características importantes de um trabalho bem feito em todas as áreas e aqui não poderia ser diferente.

-

É papel do designer, traduzir os anseios e intenções de seus clientes, usar de seus conhecimentos para melhor fazê-lo e mostrar ao mesmo a importância e eficiência de seu trabalho. A confiança no trabalho de um bom Designer é a chave para o sucesso de seu Site.

-

Uma Curiosidade:

14 milhões de consumidores para fazer negócios, ou seja a internet hoje em dia é a melhor forma de lucro e benefícios para as empresas de pequeno, médio e grande porte nos dias de hoje

-

Com dedicação e competência posso levar a você o que há de mais moderno na área de construção de sites, divulgação, propaganda digital e marketing na Internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ex-gerente era um babaca.Enfim.Eu quando apresento uma proposta antes de tudo converso com o cliente descubro o que ele quer, e depois desenvolvo um layout um orçamento em cima e levo para ele pessoalmente para conversar sobre. Enfim só isso. Não tem segredo o negócio é ter paciência e saber ouvir e OUVIR mesmo seu cliente, já vi vendedor que eu estava treinando que queria falar mais que o cliente isso é uma burrice.Abraços!

Concordo com o Plug Company. Devemos primeiramente conversar com o cliente, ouvir seus anseios e opiniões, ou seja fazer um briefing inicial. Após isso devemos sentar e analisar o que deveria conter no site dele e então elaborar uma proposta dentro do imaginamos ser o melhor para ele.Guilherme tb gostei da dus ideia. è interessante colocarmos um pequeno texto descrevendo as importancias da web para o negócio do cliente.Quem quiser baixar um modelo de proposta que elaborei com a colaboração do amigo d.eleete acesse o post http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=110854Boa sorte pessoal. Pra todos nós :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.