thaislari 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Olá!Alguém poderia me ajudar? Não consigo mostrar o caractere & quando eu importo um txt no flash... ele para de mostrar o conteúdo do texto neste caractere. Na programação está com System.usecodepage = true; e tb já tentei colocar no txt & , já q o campo de texto dinâmico está renderizado como html... Obrigada!!!!!Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thaislari 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Por favor... me ajudem!!! Deve ser só um código, um comando... Só falta isso para eu poder entregar o site!!!!!Help-me!!!!Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thaislari 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 É algo tão difícil assim? Não dá pra ninguém me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Oi thais...entaum parece que você ja tentou de tudo e não consegue...ele naum reconhece só este caractere ou para de mostrar o resta do texto depois dele ??...System.usecodepage = true; ja usou isso e nem resolveu... o texto é importado ou é feito no flash mesmo ? :huh: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thaislari 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 obrigada por me responder!!! :-) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif O texto pára no &... é como se o caractere & dissesse pro flash " pare o texto aqui"... somente este ele não reconhece e breca o texto... é um txt mesmo, feito no bloco de notas... começa com noticia= .... e o flash pega o q está depois de noticia= Obrigada mais uma vez!!!! Abraços Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luk 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Pois é.. quando você usa o "&" em texto externo, esse caractér representa a terminação da variável. por exemplo você poderia ter no mesmo txt algo assim:&var1=textooooooo&&var2=mais textoooooo&&var3=outro textoooo&è por isso que some o resto... Eu ainda não achei reposta mas tô dando uma procurada aqui :huh: abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thaislari 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 olá! Obrigada!!!!Veja se acha alguma coisa para q o flash não interprete como início de variável... por favor....mais uma vez obrigada!!!!Abraços!Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thaislari 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Bem, postei esta mesma pergunta no Fórum do BLAZ e me responderam. É só usar %26 no lugar do & ... se alguém tiver o mesmo problema q eu tive... isso funcionou perfeitamente quem quiser conhecer este fórum: http://forum.blaz.com.br/forumdisplay.php?f=34 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luk 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2004 Boa Thais =) essa eu não sabia... já tá anotado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites