Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Po pessoal to com um problema, não consigo ver arquivos flash de nenhum site..Aparece 'Movie not loaded', eu tenho o flash instalado..O que acontece: a página fica "2 itens restantes" e não sai disso..ai eu clico com o botão direito do mouse e aparece o erro..Alguem tem alguma dica ou alguma url que force a instalação da ultima versao do flash player? pq pelo site tb nao baixa, pq ele não tenta abrir o swf.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Reinstala seu Plugin Flash: Click com o direito no Icone do Internet Explorer e depois: Propriedades >>> Configurações >>> Exibir Objetos: Delete o Item: Shockware Flash Object Feche todos os navegadores e depois abra e acesse : http://www.macromedia.com/shockwave/downlo...mcom/flash.html Reinstale e pronto, isso deve resolver, caso nao, tente reinstalar seu IE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites