millhouse 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Bem nunca tive problemas com o outlook na configuração de e-mailbem mas fui configurar um e-mail... beleza tranquilo, ele recebe e-mail tudo certinho.. agora quando eu envio um e-mail ele acusa que precisa de uma conta..... alguém pode me dizer o que pode ser isso ?????Agradeço desde já !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpmusico 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 opa, lá onde você configura os servidores smtp e pop3, na parte de baixo tem uma parte que é : Meu servidor requer autenticação.ative ela, reincie o outlook e veja se funciona...falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Voce precisa dos protocolos de smtp e pop3 da sua conta.exemplo:pop3.uol.com.brstmp.uol.com.brveja quais são os nomes dos protoclos do seu servidor de e-mail.espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites