Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcofilipe

16 bit windows subsystem

Recommended Posts

oi pessoal tenho o windows xp instalado, agora quando tento instalar uma aplicação e quando tento usar o meu scanner aparece a seguinte mensagem que antes não aparecia que é:16 bit windows subsystemc:\windows\system32\autoexec.nt. the system file is not suitable for running ms-dos and microsoft windows application. choose 'close' to terminate the applicationo que se passa!!?como posso resolver isto!!?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar o Scanner, nem sempre é necessário instalar os programas que vem junto com o CD, voce pode adquirir a inagem dentro do PhotoShop ou Corel DrawO que ocorre com alguns scanners mais antigos é que eles utilizam algo chamado twain32 para adquirir as imagens, isto só é compativel com Windowx 3x e 9x. Como do 2000 em diante não há suporte para isso, a única forma de utilizar um scanner assim é ter os 2 sistemas instalados. Meu scanner de mão da Artec só roda em 98, mas eu trabalho com o XP.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, desde já obrigado pela tua disponibilidade, tive esse problema com o scanner no inicio embora a mensagem fosse outra, mas consegui resolver e funcionar com ele, mas esta mensagem tambem ocorre quando tento instalar uma aplicação!!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.