Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drikams

Dados de um formulario

Recommended Posts

Olas!Tenho um formulario em html levando os dados para um arquivo em php - ate ai beleza, bem basico como esta abaixo.<form action="script/busca.php" method="post" name="form1" target="fr1"> <input name="query" type="text" class="formulario" id="query"> <input name="Submit" type="submit" class="botao" value="Buscar"></form>O problema e que ao entrar em busca.php o valor do campo some!!Ja tentei com $_POST, ja tentei simplesmente $query - e vem sempre nulo. O mesmo acontecia com parametro passado diretamente ($QUERY_STRING) - so resolvi quando usei o getenv(). Meu PHP e a versao 5 ... existe alguma configuracao especifica?Alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso era mosca minha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif eu estava usando minuculo qdo era maiusculo - isc.

Mas ... e no caso de um formulario chamado na mesma pagina - nao posso me referenciar diretamente? Ou sempre tenho que usar o $_POST?

Nos prg que vi - para pegar dados da linha de endereco colocavam diretamente $QUERY_STRING. nao funciona?

Formularios sem action retornam para o ponto de chamada certo? Como pego seus valores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.