Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cores da bandeira do Brasil

Recommended Posts

Po cara, nao tem q ser extao nao...E é mais facil procurar uma figura da bandeira na net e usar o conta-gotas... tem q se virar sozinho tb.Leve a mal nao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom foruns servem pra as pessoas perguntarem, bom você podia pegar qualquer bandeira da net e usar o conta gotas, mas você corre o risco de não ser as cores oficiais e se você tiver fazendo um trampo profissional você deve seguir as recomendações de utilização da marca do governo federal.

segue aqui o link com o manual onde tem as cores exatas a tipografia etc:

::Link::

Aqui tem o link para download de arquivo cdr da bandeira se você precisar.

::Link2::

[ ],

Compartilhar este post

Link para o post

Bom foruns servem pra as pessoas perguntarem, bom você podia pegar qualquer bandeira da net e usar o conta gotas, mas você corre o risco de não ser as cores oficiais e se você tiver fazendo um trampo profissional você deve seguir as recomendações de utilização da marca do governo federal.segue aqui o link com o manual onde tem as cores exatas a tipografia etc:::Link::Aqui tem o link para download de arquivo cdr da bandeira se você precisar.::Link2::[ ],

Caraca...Que massa :D dalhe Graffo...seeyabjos

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas galera eu não quis ofender o nosso administrador, eu só acho que é assim que funciona um forum, tratando bem as pessoa e na medida do possivel respondendo as dúvidas da galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao destratei ninguem...Só falei q ele podia ter procurado sozinho e garanto q acharia.Pra isso serve sites como o Google.Como o Graffo falow, corre o risco de nao ser a cor exata, oras, é só nao usar qqer bandeira, procura um site do governo, como o Graffo fez.Se ele procurasse iria achar o mesmo, só isso.E Wizard e Algalord, se nao tem nada melhor pra falar, nao falem nada q é melhor. Pois sao esses comentarios inuteis q começam briguinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.