Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfbadwolf

Desenvolvimento de um Portal.

Recommended Posts

Bom vou desenvolver um portal, para o interior de São Paulo.Estou procurando programadores, designers e pessoas que tenham ideias para o site.Bom de ínicio não há remuneração, mas caso o site gere algum lucro promessa de divisão igualmente entre todos os colaboradores, além de divulgação do trabalho da pessoa, e um espaço para site próprio.Enviem idéias.Interessados entrem em contato.felipeoutros@bol.com.brmsn: felipestagio@hotmail.comAtenciosamente, Luiz Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou desenvolver um portal, para o interior de São Paulo.Estou procurando programadores, designers e pessoas que tenham ideias para o site.Bom de ínicio não há remuneração, mas caso o site gere algum lucro promessa de divisão igualmente entre todos os colaboradores, além de divulgação do trabalho da pessoa, e um espaço para site próprio.Enviem idéias.Interessados entrem em contato.felipeoutros@bol.com.brmsn: felipestagio@hotmail.comAtenciosamente, Luiz Felipe

to afim de montar Orkut ou algo parecidoDesigner eu já tenho ...um bom por sinal (meio v**** mas gente fina :D )O problema é arrumar Host pra por isso...to pensando seriamente em "Fazer" um host web em casa...f*** é arrumar link com a net pq pc eu tenho.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.