Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adventure

Como inserir um estilo CSS no ASP

Recommended Posts

Olá a todos

Esta é minha primeira mensagem. Achei muito bom este fórum e é muito interessante para pessoas como eu que estão iniciando em ASP.

Minha dúvida é meio básica mas estou quebrando a cabeça a um bom tempo com ela.

Em minha página todos os textos tem um estilo CSS (para o texto padrão, para os links, menus etc..)

Como faço para colocar um estilo CSS (class="link") no código abaixo, de forma que o link Apagar fique com o estilo selecionado???

<% If RS("ID") <> 1 AND (RS("priv") > usr_priv OR usr_ID = 1) Then Response.Write(" - <a href=""deleteuser.asp?id=" & RS("ID") & """>Apagar</a>") End If %>

Valeu!!!

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, é só acrescentar a parte de texto<% If RS("ID") <> 1 AND (RS("priv") > usr_priv OR usr_ID = 1) Then Response.Write(" - <a href=""deleteuser.asp?id=" & RS("ID") & """ Class=""Link"">Apagar</a>") End If %>[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

As aspas ali são para que elas apareçam no HTML, quando você cria uma String no ASP as aspas são os delimitadores de inicio e fim do texto, caso você queira que uma aspa apareça no texto ou você usa duas aspas, ou insere o comando Chr(39) que é a função Chr quer retorna o caractere no código ASCII informado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.