halanb 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2003 Olá, Estou fazendo um sistema que pega do banco de dados as imagens e lista numa página. Eu fiz pra lista 10 fotos por pagina, e eu queria que listasse 3 fotos por linha e ta listando uma embaixo da outra tudo junto como faço pra lista tres por linha e com um espaço? Aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 usando HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
halanb 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 usando HTML Você nao entendeu, eu tenho que usa php porque eu vo ta puxando essas informações do banco de dados. Quero que puxe 10 fotos por pagina e 3 fotos por linha so pq eu consigo puxa as 10 fotos mais ta listando uma embaixo da outra como faço pra lista 3 por linha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
epassos 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 você pode montar uma tabela em html e dentro dela colocar o código php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 exemplo do manow: <? while ($fotos = mysql_fetcharray($result)) { echo 'id:'.$fotos['id']; echo 'foto:'.$fotos['foto']; echo '<br>'; //essa quebra de linha aqui } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites