Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marconeonline

Site....

Recommended Posts

Gostaria de saber como posso criar um site 100% fireworks. Abrir várias páginas dendro de um único design......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Marco, seguinte....voce pode até criar seu site 100% no Fireworks, mas desde que seja somente o design. Voce tera que trabalhar junto com o Dreamweaver para montar o conteúdo e dividir o mesmo.é isso, espero ter ajudado!qualquer dúvida, poste aqui novamente.um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer o site inteiro no fireworks sem precisar utilizar o dreamweaver a questão principal na verdade acredito ser a funcionalidade do site principalmente pensando na questão dos diferentes browsers e configurações de vídeo que são utilizadas pelos internautas, e pensando nisso é que na minha modesta opinião não vale a pena fazer o site inteiro em fireworks, com o dreamweaver você pode administrar essas questões facilmente, montando o layout e o design pelo fire e compilando pelo dream...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer o site inteiro no fireworks sem precisar utilizar o dreamweaver a questão principal na verdade acredito ser a funcionalidade do site principalmente pensando na questão dos diferentes browsers e configurações de vídeo que são utilizadas pelos internautas, e pensando nisso é que na minha modesta opinião não vale a pena fazer o site inteiro em fireworks, com o dreamweaver você pode administrar essas questões facilmente, montando o layout e o design pelo fire e compilando pelo dream...
Com certeza voce pode desenvolver seu site inteiro no Fireworks, ele tem a opção de imagem e de HTML, é que eu particularmente não aconselho muito a fazer inteiro no Fire, e foi como voce disse, é melhor voce compilar ele no Dream.

E outra, pelo dreamweaver voce tem inumeros recursos e no fire não ,voce tem que mexer no código fonte dele.

é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.