F.Araujo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Ola, Delphimaniacos...(tb quero me tornar um).Sou programador ha 10 anos, mas só agora tenho a oportunidade, aqui no trabalho, de acessar o banco SQL Server. Preciso desenvolver aplicaçãos que trabalhem com as tabelas existentes nesse banco.Sei que é uma pergunta básica, ridícula...só que nao tenho tempo para pesquisar, ler...essas coisas normais para se aprender.Conto com a ajuda de voces. Preciso manter meu emprego.Abracos.F.Araujo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Ae cara.. voce usa ADOCONNECTION, ADOTABLE, ADOQUERY.....como se fosse um banco do accessacredito que seja a maneira mais facilrecentemente tive uma chance de mexer com sqlserver e delphi....achei a experiencia muito boa,só é preciso tomar certos cuidados com tratamento de erros, porque é um banco realmente 'certinho'... tem que fazer todos os relacionamentos e tomar cuidado com detalhes...mas é ótimo pra se trabalhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites