Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

qto tempo você leva!?

Recommended Posts

Ae galerinha do mau...seguinte... eu vejo uma galerinha comentando ae que faz as artes mto legais em 30 min 1h... queria saber qto tempo vcs demoram pra fazer suas artes... assim na média... PS: curiosidade maior para galerinha pro tipo (insider, daw, dan, pheliz,nemeh, esse povim ae :D )see ya :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz bro... depende mto...Do tamanho da img, do tipo de arte q você ta fazendo (PA, Dark, pintura, manipulaçao), essas coisas.Por exemlpo, PA (pixel art) se for pequena eu faço metade num dia e termino no outro, fico umas 3h ou por aí fazendo.Dark art, se nao tiver já o material pra fazer eu caço a stock da pessoa q vou usar e depois fico tentando encaixar uma textura q eu acho maneira, depois o trabalhar em cima da img nao demora nao, mas é q você vai fazendo e vai tendo ideias, e aí vai editando mais e demorando mais. A dark q postei ontem na Galeria de Criacao eu fiz em 1h30mJá tinha minhas texturas q eu queria usar em algo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Massa...Eu só queria saber pois vejo nego falando que faz certas coisas em 10 min... e eu fico de cara... pq o grau de perfeição está mto alto...sei que quando temos tudo na cabeça e o material.. a execução nao eh tao demorada... vlw...Vamos lá galera!! qto tempo vcs demoram ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

Puts cara eu tmb sempre ficava impressionado quando uma galera falava q fez as imagens em 15 min e tal...

Então pra mim, como o Pheliz já falo, depende muito ta ligado, do tipo de arte e PRINCIPALMENTE da inspiração do dia!! Já fiz umas parada q eu gostei bastante em pouquissimo tempo, e já fiquei mó cara em cima de outras que eu achei uma m*****!!! A inspiração q da o comando!!! hehehehe

Por exemplo a ultima q eu fiz pra batalha com o Player, [ESSA] foi rapidinho, uma meia hora, e eu gostei bastante do resultado!!

Acho q na média eu demoro uma horinha, por ai... mas depende muito!!! Eu costumo gasta um tempo com tipografia, só meio chato com elas, testo milhares de fonts... hehehehehehhehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra falar a verdade eu não ligo muito pro tempo que eu gasto pra fazer uma composição, se eu gostar do resultado eu posso ficar o dia todo não me importo, mas geralmente quando a idéia esta na cabeça é bem mais rápido, eu também procuro usar vários dias para desenvolver uma imagem, assim eu uso intervalos de 30 min para a imagem até porque se eu ficar o dia todo fazendo meu trampo não anda hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.