Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

Erro de conexão!!

Recommended Posts

Salve galera!!

Eu to com o seguinte problema...eu to fazendo um cadastro de cliente onde o usuario entra com o User, Senha e Id...1º problema..

Naum ta incluindo no BD

Option ExplicitDim sql, rsUser, U, S, I, connU = Request.Form("Usuario")S = Request.Form("Senha")I = Request.Form("Id")%><!--#include file="conn.asp"--><%Set rsUser = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsUser.open "usuario", conn, 3, 3rsUser.AddNewrsUser("Usuario") = UrsUser("Senha") = SrsUser("Id") = IrsUser.Update

2º problema..Erro na pag. conn.asp

<%Dim ConnectString, connConnectString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("banco.mdb")Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open ConnectString%>

Erro

Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0411)Redefinição do nome/MeuSite/conn.asp, line 2, column 19Dim ConnectString, conn------------------^

Oque eu devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a variável CONN está sendo definida 2 vezes...Option ExplicitDim sql, rsUser, U, S, I, conn '--- retirar esse conn daki... ficaria:Dim sql, rsUser, U, S, Iqdo ao erro de não incluir, primeito tem q arrumar a conexão com o BD pra saber se realmente naum esta incluindo ok...flaow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.