Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 ^_^ Ola pessoal! Estou precisando saber como faço para posicionar uma layer sobre uma célula de tabela de maneira que fique certinho, na posição correta mesmo se a resolução do monitor do visitante do site for 800x600 ou 1024x768. Alguém sabe como fazer isso? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 É so definir a camada como Absolute.Faça uma pesquisa no fórum que esta cheio de perguntas sobre posição de camdas. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Taí. já procurei essas funções: relative, absolute... mas no meu Dreamweaver MX naum achei na barra de propriedades... só DIV e essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Tem que ser via código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suka 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 É isso aqui Douglas?<div id="Layer1" style="position:absolute; left:153px; top:103px; width:247px; height:170px; z-index:1"></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Eu vi isso no outro tópico. Coloquei na tag, mas isso só funciona quando coloco a layer "dentro" da célula. Quero posicionar a layer "sobre" a célula. mesmo porque, meu arquivo é um banner em flash, daqueles que desdobram quando o mouse foca sobre o mesmo. Se a layer está dentro da célula, ela se expande para baixo, "deformando" o meu layout. Vi que esse tipo de banner scrollable pode ser criado por DHTML, mas naum encontro nenhum modelo para baixar. Esse tipo de banner é muito comum no site Terra. Geralmente tem um desses lá. Quem puder me ajudar, fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 É isso aqui Douglas?<div id="Layer1" style="position:absolute; left:153px; top:103px; width:247px; height:170px; z-index:1"></div> Sim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Eu vi isso no outro tópico. Coloquei na tag, mas isso só funciona quando coloco a layer "dentro" da célula. Quero posicionar a layer "sobre" a célula. mesmo porque, meu arquivo é um banner em flash, daqueles que desdobram quando o mouse foca sobre o mesmo. Se a layer está dentro da célula, ela se expande para baixo, "deformando" o meu layout. Vi que esse tipo de banner scrollable pode ser criado por DHTML, mas naum encontro nenhum modelo para baixar. Esse tipo de banner é muito comum no site Terra. Geralmente tem um desses lá. Quem puder me ajudar, fico agradecido. Ja tentou no http://www.scriptfacil.com? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Terrível indicação meu amigo. Não bastasse os erros de grafia, ainda tem o incoveniente de não se encontrar vários arquivos de tutoriais descritos nas páginas. Muito vago mesmo. Vou ralar pra achar algo que quebre esse galho... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites