Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suka

Porque o dream não publica?

Recommended Posts

Pessoal, jogo o meu site via FTP pelo dreamweaver no servidor, ele diz que sincronizou, olho na estrutura do site remoto (onde está hospedado) ele mostra que o arquivo está lá mas a página aparece como "não encontrada"! Falei com o suporte do servidor eles me falaram para atualizar manualmente, mas não estou entendendo o que está havendo pois preciso atualizar pelo dream!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-_- Caro amigo, vários fatores podem influir neste problema sendo que um deles é o próprio provedor. Já trabalhei com provedores que demoravam mais de 1 hora para dar um refresh no meu site com as alterações. Outro fator de grande importância é a extensão de seus arquivos. Se estão corretos ou não. Atente para isso: verifique se sua página inicial está como:- index.html- index.htm- default.asp- index.aspE se a mesma está no mesmo local onde estava antes o arquivo "index" do seu espaço no provedor. Se tudo isso não te ajudar, dê um printScreen em sua tela de FTP (sem os dados de FTP, é claro) para ver a estrutura das colunas. Abraços. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O arquivo está sim como index.htmOnde estou visualizando "Remote View" é lá no provedor não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Muitas vezes, o provedor coloca seus arquivos de inicialização dentro de uma pasta específica. outras vezes, o index cai na raiz mesmo... Veja bem se está tudo ok. E experimenta alterar o nome de seu index para index.html, com "L" mesmo. Se naum der certo... aí fica difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei para html e não funcionou.Seguinte: o site tá no ar, o que estou fazendo é uma atualização. Criei uma pasta nova para jogar meus arquivos e o raiz deles é o index.html.Sempre fiz assim, mas agora não está atualizando! Estou vendo no Remote View minhas atualizações e no ar não funciona! Já limpei o cache tb... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você consegue visualizar seus arquivos em funcionamento offline em sua máquina, o que pode estar dando errado é no diretório do provedor. Entre em contato com eles e sugira que recebam seus arquivos por e-mail e peça que eles mesmos coloquem os arquivos no ar. você notará que eles mudarão algo na estrutura do provedor. Mais sorte pra você. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu consegui ver a pasta especifica de que você falou! É que quando sincronizei ele jogou lá tudo de novo fora da pasta especifica. O que tenho que fazer então... criar a pasta na local também? No momento eu deletei tudo que sincronizei e deixei só a pasta especifica com tudo que estava dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ É isso aí! Apaga os arquivos que o FTP colocou fora da pasta específica. E depois arrasta os arquivos no upload pra dentra da pasta que deve tá na raiz... Alguns provedores fazem isso, como o Plugweb. Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.