Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elias.r

Site pronto...

Recommended Posts

Ae galera... Sei que importunei muito vocês... perguntei muita coisa...E graças a vocês meu site está pronto (pelo menos no quesito programático) ...Agradeço a todos vocês que me ajudaram...Como é de praxe, uma pergunta né!!!Meu site é um site de baladas... tiramos em média 100 fotos por festaQuando eu vou colocar as fotos no site, eu tenho que:1 - Editar o tamanho de todas as fotos para 500 x 375 (horizontal) e 375 x 500 (vertical)2 - Colocar a marca dagua do site no canto superior direito em todas elas3 - Gerar as miniaturas de 100 x 133 e 133 x 100Faço isso tudo no Photoshop, depois faço o upoload para o servidor usando o CuteFtp.A dúvida é a seguinte: existe um programa que faça isso tudo pra mim sem que eu tenha que ficar mexendo c ações no photoshop???Se alguem souber, por favor, não deixe de me avisar... Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode programar pra fazer tudo isso em php na hora q você mandar as imgs... da uma olhada nas ultimas colunas de php do site do imasters, eh bem legal, tem muita coisa sobre como trabalhar com imgs...

link

Compartilhar este post

Link para o post

kara o fireworks é o kara...ele faz isso com as duas pernas nas cotas...ele trabalha com arquivos em lote...parecido com as actions do ps...mas tem uma grande vantagem, mais simples de usar e estremamente configuravel...você pode gravar os comandos a partir do painel historico...depois em arquivo -> arquivos em lote...lá você pode escolher por imagens ou diretorios...depois escolher os comandos a serem usados, já vem vários por padrão...depois é só ficar tranquilo...da uma olhada nele...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.