Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Patrocinio!

Recommended Posts

Ae pessoal....to precisando de patrocinio de quem tiver algum conhecido ou você mesmo que tiver servidor de hospedagem com o link MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DO BRASIL e que possa ceder algo "semi-dedicado" para mim...

O problema é o seguinte: meu sistema de Fotolog, no meu ver tem mto a crescer ainda e cada dia que se passa ele fica maior...maior...e maior....tudo ia bem...até queeee um belo dia o servidor onde estou (JBrasil.com) não aguentou mais meu site...dai vieram os problemas....terremotos, quedas de luz, problemas de conexão ao reiniciar o server, reinicialização do servidor constante, parar o serviço do meu site, limitar usuários para ver o site....etc...

Sem contar que o servidor está no JAPÃO, ou seja, Ping alto pra #@?$%~...usuários 56Kb peidavam para fazer qualquer coisa....users ADSL já nem sofriam muito

Eu tenho muitos projetos ainda pela frente, como comunidades (Tipo Orkut) para o site ou algo separado e QUALQUER OUTRO PROJETO eu quero fazer, fazer é fácil....difícil é ter como levar isso adiante...

E com esse server eu poderia lançar tudo nesse server como sistemas novos, porque ideia é oque não me falta....tipo, e montarmos alguma "sociedade" e ganhar $ (ambos) com isso.

OU MELHOR AINDA, CONTRATAR MEU SERVIÇOS COMO PROGRAMADOR ASP E FAZER HOSPEDAGEM DE GRAÇA PRA MIM.

Não tenho grana para montar algo meu....com um Link da EMBRATEL por exemplo de 10Mbps e pagar ai 4 mil real pra ter soh o liink....bleh....Brasil é uma bosta mesmo...os cara no japão paga 50 dolar pelo link de 100Mbp/s....aki a tecnologia nunca evolui ou demora mto

SUX!

do que eu preciso agora é um servidor semi-dedicado...acesso por Terminal (tipo VNC..) apenas para fazer algo no banco de dados que eu não consiga fazer por código...ou mexer em alguma config do site...

Stats do meu site

Bom, quando o servidor aguentava, tinhamos 1 Milhão de Hits em cada fds....e ja vou avisando, A TRANSFERENCIA MENSAL DE DADOS é ALTA....porque é alta?

Bom, como a maioria dos usuários de hoje em dia não sabe diminuir aquela "pequena"0 foto em 2048x--- ou aquela foto 1024x768 que ele acabou de baxar na camera, então é ILIMITADO o tamanho do arquivo a ser enviado...se for 10 mega, se for 30 mega...f***-se.....vai ser enviado....dai REDUZIDO com o componente....por isso que em um mes a gente atingiu 100Gb de transfer :unsure: ...

O site pra rodar precisa de:

- SQL SERVER

- ASP

- ASPJPEG (v 1.4)

- ASPEMAIL

- ASPUPLOAD

- HD COM PELO MENOS 100GB...

O site atualmente usa 3 gb de hd e tem 65 mil fotos se não me engano...

o site NÃO É LENTO para derrubar o servidor do ar assim do nada...

a questão é:

O servidor da JBRASIL é um Dual Xeon 2.4 com 2gb ram acho...

e o problema é: esse servidor roda: Servidor SMTP, servidor FTP, IIS, Sql server, my sql, no-ip acho e ainda compartilha tudo isso com 300 outros sites e tem um link de 100Mbps com a internet....

No horario dee pico do japão, tudo desce, o site fica lento...fica um "inferno" como dizem os usuários

O carregamento do site não passa de 1s em dias como sabado e domingo e com em torno 600 usuários online...

ja vi meu site chegar a 850 usuários online....fiquei feliz e triste ao mesmo tempo

Espero que possam passar esse email para seus amigos, donos de hosts, enviar para sites de hosts (se possivel brasileiros ou o mais perto do brasil possivel) ou se você for dono de um, me avise...

Obs..: eu apenas irei colocar meu site no seu servidor se realmente for confiável...como um exemplo Locaweb, Zoka...etc...depois de uma longa conversa com você a gente ve...não vou sair colocando o sistema do site do nada por ai

To até pensando e dexar ele OpenSOURCE, fode a concorrencia toda pq vai virar praga na Web (se já não está), o codigo vai ficar livre e qualquer um vai aprender a fazer isso

O código foi feito por mim com a ajuda do Gaystão e do Penna principalmente e algumas bobagens que vinha perguntar aqui..

O código TA SECO....não tem mais oq eu mexer... (vide ao post meu do Inner Join que nao ia mudar em nada).

Enfim

Quem puder ajudar entre em contato

MSN: kiko@fotologbr.com.br

PS..: claro que eu vo colocar banner do seu site no sistema ou banner do egrana em Todos fotologs no rodapé como se encontra atualmente..

se o site ficar 24H no ar pelo menos um dia, o minimo que vai tirar no egrana por dia é 2 R$

Falow

PS..: Mod's/adm's Qualquer coisa,move o topico pro boteco, mas mantenha ele aki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauuhahauahuasabia q nao ia aturar...hehehhe

a vai pescar...você nunca teve um site tão visitado pra ter problemas assim....e sem putaria nesse topico por favor <_<

Compartilhar este post

Link para o post

fala sério...sisteminha de fundo de quintal....querys mal feitas e tal.....vai aprender SQL, depois você aprende ASP... beleza ? kikixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, minha opnião:

Do jeito que o site está fica difícil arrumar parceria...você tem de repensar a mtodologia de funcionamento do teu site , SE quiser ganhar dinheiro.

Sites como o Mercado Livre que trabalham com envio de foto OBRIGAM , via código, o usuario a limitar as fotos até um certo tamanho e ainda cobram por cada anúncio : uma mixaria - R$ 0,10 , por exemplo, mas multiplica isso por 300 anúncios/dia.

Vender propaganda só não basta para manter um site mesmo porque o anunciante espera RETORNO , preferencialmente financeiro, ou seja, VENDER o produto dele. Que tipo de retorno alguém pode esperar de um site que publica fotos de usuários gratuitamente? Essa é a pergunta que você tem de responder para conseguir patrocínio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô pegando o bonde andando, mas só por curiosidade, todo mundo que vai falar coisas do KIKO falam mal do sistema dele ... mas, o que há de errado ou de mal feito no sistema dele ? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Se você reparou, quem "sacaneou" o sistema do Kiko foi o Gastão (que ajudou ele no sistema), o que acho estranho é o Site dele consumir 100Gb de transferência em 1 mês.

Kiko, não pense sempre que os usuários não vão saber alterar o tamanho de suas fotos recém saidas da máquina digital, se você não impor limites, você dificilmente conseguirá um patrocínio nessas condições. E ele até que conseguiu ficar muito tempo sem restrições no server atual.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acho estranho é o Site dele consumir 100Gb de transferência em 1 mês.

Verdade; montei , tempos atrás, um sistema para um anuncio de acompanhantes em asp (www.pimp.com.br), que depois foi codado para php, com fotos e videos...tinha o que? Uma média de 5000 page views/dia, num dia de pouco movimento, carregando pagina direto ... e não chegava nos 100 gb/mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.