Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslack

Pesquisa de qualidade do forum?

Recommended Posts

noslack, no meu caso mesmo iniciei com php e posso dizer que aprendi 85% do que sei aqui no fórum, mas o mais importante que aprendi aqui é que em algum casos é preciso que se pesquise, estude, leia e que esta informação deve ser útil para você e para qualquer outro membro do fórum.O que quero dizer é que aqui não é bem um "tira dúvidas", mas um lugar onde você pode aprender a aprender e compartilhar seus conhecimentos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

walace, concordo com você...principalmente pois eu acho que muita gente pode t ajudarmas acaba t prejudicando, ensinando coisas da maneira erradaeu acho que o fórum tem que ser levado como um lugarpara compartilhar experiências e tirar dúvidas quesão difíceis de se encontrar nos livros....eu aprendi php com livros e guias rápidos,acredito que tem muita coisa ainda pela frente...ainda mais depois de descobrir OO.Mas tb sei que eu não vou presenciar toda e qualquer situação possívelde se acontecer no php, e acho que é bom compartilharcom todos.... por um mundo melhor, uhauhahuahuahuahahu :P

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião a respeito:O Fórum serve para compartilhar conhecimentos, diferente do que alguns pensam que temos a obrigação de ajudar sempre, pois ninguém sabe tudo não é mesmo?Acho que quem quer realmente aprender a linguagem precisa ter outros meios de estudo, o fórum serve para tirar uma dúvida complexa, e claro em ultimo caso se não você acustuma com a comodidade da resposta facil pelos outros membros mais experientes fazendo assim com que você se torne um "Copista" e não aprende nada. Então é fundamental você ter um livro para estudar nas horas vagas, apostilas retiradas da web, o Manual do PHP no caso do PHP, e também é fundamental pegar os scripts prontos, não para usa-los, e sim para estuda-los!Outra coisa que é muito interessante é estudar o Invision, é o Fórum script do Fórum, eu baixei e comecei a estuda-lo, e te digo têm coisa do mundo da vaca ali viu... :P Mas respondendo a pergunta: sim sempre que precisei do Fórum a galera aki sempre me ajudou com a maior boa vontade!até... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião este fórum é fraco.Mas freqüento pra ajudar o pessoal novato, pois já fui um novato um dia e os veteranos na época me ajudaram.Além do mais aprendo ajudando também.O que reparei nesses últimos 2 anos é que cada vez mais os novatos ficam perdidos. Aprendem de forma errônea e vão levando assim mesmo..O negócio é sempre se atualizar e estudar com dedicação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

...todas as duvidas eu acredito que nao, mas a grande parte sim, o forum é uma grande fonte de informação, muitas questões não são respondidas porque ja existem topicos relacionados e muita gente nao faz a mardita "pesquisa" e tambem tem algumas questões "banais" ou mal formuladas, o que falta mesmo é o pessoal ter mais força de vontade e deixar de querer tudo mastigadinho, imasters eh um ótimo forum, mas agora vai de cada um usar sua inteligencia e usar tambem ferramentas como google e tals!!!Falows!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.