Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno-d2

Não é possível exibir a página

Recommended Posts

Estou com um problema aqui na minha intranet, toda vez q tento usar asp + Access da erro:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x390 Thread 0x850 DBC 0x1090064 Jet' do Registro.

Set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

db.Open "DBQ=" & Server.MapPath("../dados/db.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"

Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

Sql = "SELECT * FROM ini"

Sql = Sql & " ORDER BY config"

rs.Open Sql, db, 3,3

response.write "&config=" & rs("config")

rs.Close

set rs = nothing

db.Close

set db = nothing

Agradeço des de já a ajuda!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew Martinelli mas não é isso, conferi isso ontem e hoje de novo...o windows q eu estou usando é o 'XP pro'...quando eu usava o '2000 pro' dava certo.se souber de outra coisa q possa ser pode postar q eu tento!valew

Compartilhar este post

Link para o post

verifica se a BD realmente está no local q você está passando pelo server.mappath... qdo usa ../xxxx você fala pra a partir da pasta atual ele voltar uma.. ai dependendo da onde você chama esse include ele naum acha.. tenta sem os pontos... ok...

response.write Server.MapPath("/dados/db.mdb") response.flush()db.Open "DBQ=" & Server.MapPath("/dados/db.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"

Compartilhar este post

Link para o post

soh uma pergunta.. esse site está hospedado na LOCAWEB???se estiver, ja matamos a charada..ehhe.. na locaweb, eles usam uma pasta antes da pasta WWW (WWW,ou WEB, ou HTDOCS dependendo do servidor muda o nome)... se você for usar isso no seu micro sem alterar nada vai ter q criar uma pasta dados tb... Exemplo:pasta www no seu IISc:\inetpub\wwwroot\sitexxxxvocê terá q criar uma pastac:\inetpub\wwwroot\dadosmas de boa.. da pra fazer isso e mudar somente qdo publicar ne..ahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

ta na locaweb sim, mas na minha intranet tbm está organizado na mesma extrutura...quando eu usava o win 2000 todos os site q tenho na minha intranet funcionavam numa boa, mas agora com o win xp não funciona conexão com db.andão dizendo q é o IIS mas eu não manjo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já teve problemas com a instalação do IIS no 'win xp'....po numca da pau no win 2000, e agora isso no xp....será q 'Fontes de dados (ODBC)' tem a ver com isso.. pq lá tem configurado 'Banco de dados MS Access'...Obrigado por tentarem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo a ver de você compartilhar a pasta em q esta localizado a sua página... tente clicar com o botao direito na pasta > compartilhamento e selecione a caixa de compartilhar esta pasta na rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.