Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reifler

O seu site

Recommended Posts

Olá pessoal,Tudo jóia?Eu sou novo aqui, acho que ninguém me conhece ainda...E sou newbie em PS tb ;P (q coisa não!)Mas, tem muitas pessoas que tem seus próprios sites, flogs ou blogs com as imagens de sua própria criação...Então, que tal se todo mundo divulgasse o seu espaço de armazenagem de imagens, para que os outros possam ver, e assim surgir um compartilhamento de conhecimento e idéias maior?Bom, não sei se já foi dito algo sobre isso aqui antes, afinal, sou novo aqui...Abraços,Reifler!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae grande... na galeria de criação, a galera costuma postar seus trabalhos, e alguns aqui possuem site proprio como portfolio online... você pode ver se procurar por ae... mas nao custa divulgar né?!bom o meu é www.delisola.comainda estou montando... não tem nada.. apenas um splash feioso.... mas tem uns nego ae com portfolio PRO Ninja MATRIX!!!postem ae galera :D see yabjos

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow, minha idéia era reunir os sites da galera aqui, entendeu??Já que tem um topico ai que o pessoal coloca os sites de PS que eles acham bom, aqui seria o espaço pra colocar seus proprios sites...bom, essa era a ideia..Abraçus! :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eh q eu me lembre jah izeram algo parecido, mastah ae na minhaassiguinature ¬-----------------\/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.