Zanotte 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Olá pessoal, com a ajuda do colega Bins, consegui dar uma geral no meu pc depois de terem fuçado no coitado. Valeu Cara!Mas agora o problema é outro:Toda vez que entro nos sites do Ig e Yahoo, depois de alguns segundos aparece um site de busca inglês Search... e na página inicial do IE está about:blank e mesmo tirando ele volta. Já passei anti-vírus, programas que retiram espiões e etc... nada funcionaQuem puder me ajudar eu agradeçom, pois esses são os que eu mais utilizo.Valeu !Renato Zanotte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Olá pessoal, com a ajuda do colega Bins, consegui dar uma geral no meu pc depois de terem fuçado no coitado. Valeu Cara!Mas agora o problema é outro:Toda vez que entro nos sites do Ig e Yahoo, depois de alguns segundos aparece um site de busca inglês Search... e na página inicial do IE está about:blank e mesmo tirando ele volta. Já passei anti-vírus, programas que retiram espiões e etc... nada funcionaQuem puder me ajudar eu agradeçom, pois esses são os que eu mais utilizo.Valeu !Renato Zanotte Tente usar o spybot em modo avaçado, em tolls>>ajustes do IE habilite "lock hosts.." e "Start page ...." Isso depois de definir sua página inicial. O Spy vai bloquear e só poderá alterar quando desativar essa opção. Outra sugestão é trocar de navegador, tanto o opera quanto o firefox são muito funcionais e têm menos problemas com esse tipo de praga, usando o IE apenas pra páginas incompatíveis com esses navegadores, é bem menos provável contrair essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Passa o ad-aware e o MV Reg Clean que o seu problema soluciona.espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=105687 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites