claudinhamf 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Oi pessoal,fiz um formulário que vai ser enviado para um e-mail, pois não precisa de ser armazenado. Funcionou, mas como ele tem muitos campos, que se repetem porque a pessoa pode pedir mais de 1 item, na hora que chega no e-mail os campos vêm em ordem alfabética, o que dificulta a leitura das informações, pois saem da ordem que estão no formulário. Alguém sabe como eu deixo na ordem que está no formulário? e como faço para aparecer um título antes dos itens?ObrigadaClaudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Se for aqueles serviços gratis, so alterando a ordem dos campos mesmo. Mas tente fazer o seguinte: No código dos campos do forumulario adicione o tabindex em cada campo. <input name="nome" type="text" tabindex="3"> E coloque na ordem que você deseja, e faça o teste. OBS: É somente uma sugestão não sei se funciona realmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinhamf 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Não deu certo, acho que o tabindex é para a ordem que vai o foco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites