claudinhamf 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Oi pessoal,Alguém sabe como funciona aquela resposta de e-mail (tipo newsletter) quando se clica no link de resposta o que acontece (se vai uma mensagem para a caixa ou se é em branco e eles já sabem que é para cancelar)?Claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Isso tem que ser com banco de dados.É criado na página uma consulta de exclusão.E é passado normalmente por uma variavel de url, um identificador (e-mail por exemplo).Na página ele faz uma filtro com os registros do BD e exclui, de acordo com o valor de url. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinhamf 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Não tem jeito de fazer manual?Acho que não vai ser muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 você diz...fazer manualmente....se a pessao naum quiser...ela clica e vai para um email que você sabe que é um email de pessoas que naum querem mais receber a mais news...ai é com você ir lá e deletar da sua lista essas pessoas......é isso?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinhamf 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 É, porque eu tenho um e-mail só pra receber isso. Eu tenho um grupo de pessoas da instituição que trabalho (que são tiradas da lista de endereços de e-mail geral) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites