Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiFalco

DataGrid

Recommended Posts

galera, é o seguinte, estou montando um data grid com alguns textbox dentro das colunas, mas preciso colocar os dados da tabela nas caixas de texto.. como eu faço isso ???? eu nao consigo.. olha o código Dim TermoAdesao As TextBox = dtgCampanha.FindControl("txtTermoAdesao") Dim TabelaCampanha As CampanhaDataSet.CampanhaDataTable = GerCampanhaDB.ObterCampanha() Dim LinhaCampanha As IcatuHartford.Internet.CampanhaDataSet.CampanhaRow = GerCampanhaDB.ObterCampanha().Rows(0) For Each LinhaCampanha In TabelaCampanha.Rows If Not LinhaCampanha.IsTermoAdesaoNull Then LinhaCampanha.TermoAdesao = Replace(LinhaCampanha.TermoAdesao, "<div align=center><b>", "") LinhaCampanha.TermoAdesao = Replace(LinhaCampanha.TermoAdesao, "<br>", "") LinhaCampanha.TermoAdesao = Replace(LinhaCampanha.TermoAdesao, "</b></div>", " ") TermoAdesao.Text = LinhaCampanha.TermoAdesao End Ifaguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Também confesso não ter entendido muito bem o que você quer fazer, colega. Em todo caso, se você estiver querendo abrir caixas de texto editáveis pelo datagrid, pesquise um pouco mais, porque este controle possui métodos nativos para tal necessidade.Um abraço,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... você quer fazer com q seu grid seja um formulário para alteração dos Dados? é isso ou nao entendi direito?

é exatamente isso.. vai ser um formulário onde irá inserir editar e excluir dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.