Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wingedx

Pesquisa: VC FAZ TUDO NO FLASH?

Recommended Posts

Aew galera, queria fazer uma pesquisa, ver o q a galera usa pra criar o layout da página a que irá desenvolver...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eu geralmente crio o layout no corel e depois exporto para o Flash?

e se for um site sem animacao imagens eu crio no Photoshop....

e vcs o que usam????

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..1º faço todo o layout no fireworks, ai sim se aprovado, vejo o q será em flash ou não, mando pra lá e depois monto no dream.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu crio no photoshop e corel... e depois passo pro flash ou html.. não necessariamente nessa ordem =Dabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente desenvolvo o layout no Corel e Corel Photo e exporto já com extensão .swf do Corel mesmo! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

opafaço muito parecido com o phabyo.... monto o layout no fire.......ou photoshop ( de vez em quando). depois, quando necessário, vai pro flash.. e depois monta-se tudo no dream........ e algumas vezes sai do flash pro swift e volta pro flash... mas isso é mais raro.......

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou um caso em extinção, pois desenvolvo diretamente no flash e "arrumo" no Dreamweaver. :D FalowSWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das vezes o layout vem do Photoshop. As vezes (raro) pelo Fireworks... Antes de ir pro Dreamweaver, penso nas partes de Flash. Dpois do layout do PS, jogo pro Fire, fatio tudo e arrumo no Dreamweaver. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.