Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius015

Se liga na propaganada da nike... essa eh loka

Recommended Posts

A idéia é muito legal, mas pensem bem... não é uma forma de polição visual o que a Nike tá fazendo nessas propagandas? Numa via pública ela coloca uma bola gigante em cima de um carro e olhem bem onde o carro está... em um estacionamento. Sinceramente, é muito mais que uma poluição visual. A publicidade deve ter seus limites. Não estou questionando o termo propaganda, claro que a idéia da Nike é muito inteligente e não qualquer um que pode fazer um negocios desses e ter uma idéia dessas só acho que o que a Nike quis mostrar nisso que é a poderosa e todas devem se curva à ela e isso foi muito agressivo. Acho que seria melhor(correto) se fosse em uma loja da Nike mas me parece que é em vias públicas que a propaganda está localizada.

MAS PARA A IDÉIA EU DOU NOTA 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, literalmente.. heheheAfoGaDo, acho que não, imagina essas lojas que perto dessa "arte", acho que elas estão é ganhando com isso, um monte de gente deve chegar perto pra ver, E acabam entrando na loja deles e comprando. Quanto você acha que o dono desse estacionamento deve estar ganhando?Não acho que seja poluição visual, acho que é inovação.

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar q aqueles predios sao de "mentirinha", ou seja não servem pra nada, só pra "arte" da Nike, eles podiam colocar a bola com os destroços anexados em prédios de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.