Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

Como manuziar o SharePoint Services

Recommended Posts

Olá pessoal do Imasters!!!Gente é o seguinte: trabalho em uma agência de notícias onde criei um site em html que até então, tenho atualizado ele normalmente pelo dreamweaver em html.Pois bem, a agência agora, comprou um sistema de notícias chamado "Microsoft Windows SharePoint Services". Esse sistema se eu naum me engano é um sistema desevolvido em ASP. O que eu queria saber é como adptar o meu Layout velho ao novo sistema de notícias da microsoft o qual terá que ser feita a manutenção com Front Page que também é da Microsoft.Gente, eu sou o Web master da agência e estou desesperado porque naum entendo nada sobre Asp e muito menos desse novo sistema. Por favor, teria como alguém me ajudar? Conto com vcs!!ANDRÉ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia as documentações...

http://www.microsoft.com/brasil/office/sharepoint/faq.asp

mas se naum entende nada de asp como você diz... naum tem problema... essa aplicação eh baseada em asp.net..hauauha... muito mais complicado1!!!! ehehe...

de boa, se for uma ferramenta para ser usada para uso público, as vezes eh melhor pagar por um serviço bem feito q fazer cagada ok...

fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.