AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 o que é ActionScript? para que serve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 actionscript é a linguagem de script do flash, serve pra criar conteúdo dinâmico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o que vem a ser este tal conteudo dinamico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 interação com o usuário, com outras linguagens, manipulação de objetos, de variáveis, feitio de equações e cálculos, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 onde posso arranjar um manual, tutorial... do assunto? (em portugues) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augusto 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 se a sua versão do flash for portugues, para apertar F1Simples assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 só para complementar...alem de manuais que encontramos na net, temos ainda bons livros sobre o assunto a exemplo disso temos o livro do colunista do imasters...e já saiu nos EUA, a biblia do action Script, mas não sei se já temos a versão em portugues disponivel...vale a pena pequisar!!!Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 eu aprendi o que sei de actionscript praticamente só vendo sources e lendo a referência do flash. leia, estude, tente,pratique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites