cadeso 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 Um desafio que os programadores aqui da minha cidade não souberam resolver.Tenho um problema e não sei como solucionar: tenho diversos domínios configurados em provedor mas todos são direcionados somente para um endereço.Por exemplo:- o endereço principal é www.principal.com.bros outros domínio são:- www.endereco2.com.br- www.enderco3.com.brO provedor redireciona os enderecos secundarios para o endereco principal. Por exemplo, quem digita www.endereco2.com.br é redirecionado para www.principal.com.brO que eu preciso é que quem digita www.endereco2.com.br vá para www.principal.com.br e imediatamente caia em www.principal.com.br/endereco2. O mesmo deve acontecer com endereco1.O provedor não redireciona os enderecos para as subpastas - somente para o endereço principal- e informou que esse redirecionamento só é possível via programação.(O interessante, não sei se ajuda, é que ao digitar o endereço secundario, mesmo sendo redirecionado para o endereco principal, o endereco que consta na caixa de enderecos é o secundario.)Como proceder?Se alguémme ajudar eu agradeco e uma cidade inteira vai ficar de boca aberta.Sérgio Cadesosergio@cadeso.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torinho 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2004 tem certeza que isto eh programação?!?porque motivo você nçao pode por um endereço redirecionando a subpastas ou arquvivos de subpastas?crie um servidor em seu pc... e teste.. se funcionar.. é pq na web tem de funcionar tbm... e deve estar havendo algum probela quanto aos seus dominios... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maccarv 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Também tô achando estranho isso não funcionar... não é normal. Mas em todo caso, faça o seguinte: se você usar o dreamweaver, coloque na página que você quer que direcione para as subpastas, um comportamento "Ir para a URL" com o evento "onload" na página.Prontinho! Tá resolvido seu problema.MaccarvMarco A. C. Carvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites