Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cadeso

Redirecionando

Recommended Posts

Um desafio que os programadores aqui da minha cidade não souberam resolver.Tenho um problema e não sei como solucionar: tenho diversos domínios configurados em provedor mas todos são direcionados somente para um endereço.Por exemplo:- o endereço principal é www.principal.com.bros outros domínio são:- www.endereco2.com.br- www.enderco3.com.brO provedor redireciona os enderecos secundarios para o endereco principal. Por exemplo, quem digita www.endereco2.com.br é redirecionado para www.principal.com.brO que eu preciso é que quem digita www.endereco2.com.br vá para www.principal.com.br e imediatamente caia em www.principal.com.br/endereco2. O mesmo deve acontecer com endereco1.O provedor não redireciona os enderecos para as subpastas - somente para o endereço principal- e informou que esse redirecionamento só é possível via programação.(O interessante, não sei se ajuda, é que ao digitar o endereço secundario, mesmo sendo redirecionado para o endereco principal, o endereco que consta na caixa de enderecos é o secundario.)Como proceder?Se alguémme ajudar eu agradeco e uma cidade inteira vai ficar de boca aberta.Sérgio Cadesosergio@cadeso.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No default do domínio principal faz um redirecionamento para a subpasta endereco2, assim qdo redirecionado p/ o domínio principal haverá o redirecionamento p/ essa subpasta ... dá certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é..? você digita endereco2, e quer que vá ao principal?Bem, antes de mais nada, quero entender uma coisa.você quer que ao digitar: www.endereco1.com.br vá para www.principal.com.br, né?Mas, www.endereco1.com.br é um domínio válido? Se digitar somente isso, o que mostra no navegador?Visto, que como são dominios diferentes, creio que só seja possível se você comprar os dois domínios. Assim, no registro.br, você coloca o DNS apontando para o mesmo servidor de www.principal.com.brÉ isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai pessoal, Também estou passando por essa dificuldade: tenho um subdomínio e quero que quando a pessoa digitar ele - www.dominio2.com.br - ele abra a pasta dominio 2 no meu servidor...Alguem poderia colocar esse codigo de "redirect" inteiro pra que eu possa aprender?Valeu, conto com a ajuda de vcs!Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que na categoria asp não tenha como resolver, mas sim em algum forum com algo do tipo "redirecionamento DNS", sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

aff é só dar criar uma pagina index.asp..com<%response.redirect ("lugar que você quer que vá")%>ele sempre vai mandar pra onde você quer...independente de DN´s de outras coisas..Ab´sDiego

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.