Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tripa Seca

Problemas de som

Recommended Posts

Fala galera,estou a primeira vez aqui no forum de flash (to mais no de photoshop) e to com um problema.Estou fazendo uma menu que tem uma música de fundo. Essa música ela só se inicia ao mandar tocar. Existe o botão de play e stop. Quando mando tocar, beleza, sem problema, mas ao mandar parar ela não está parando e pior ao clicar no botão play se inicia uma nova, já com a anterior tocando. Pensei em fazer da seguinte maneira. Criei uma variável com valor 0 e quando clicasse no play o valor dela passaria para 1. E clicando no stop voltaria a zero. (estou utilizando a expressão IF para verificar o valor da variável e somente depois eu a musica irá tocar ou não). O problema é que agora nenhum botão funciona. Espero uma ajuda urgente, valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom você fazer isso por si só: Crie um padrão de nomenclatura de tudo que você fizer. Eu por exemplo, uso somente sons dentro de movieclips. você pode faze o mesmo, é bem eficaz e facil de usa. Isso serve para os nomes tb. Ex:. Antes do nome de cada botao, eu coloco o padrão "btn_" + nome do botao.Entendeu oq eu quis dize ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Em meu site tem um script que faz isso, que tal você colocar um script na ara que fica o menu?

Dai o usuario clicaria lá p/ ouvir ou pararia... acho que seria mais facil p/ você!

meu site:

SITENOVO - net community

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.