Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gica

Autenticação

Recommended Posts

Tenho um administrador, onde altero os dados e tal... esta acontecendo uma coisa estranha quando digito o usuario e senha errados...ele me retorna que nao foi possivel autenticar os dados (que esta correto)...agora quando o usuario e senha estao corretos tem hora que ele entra, mas tem hora que ele nao entra e tambem não retorna nada e tambem nao vai para nenhum lugar...tenho que ficar tentando umas 5 vezes, dar uma voltinha e so depois consigo entrar..o que pode ser?

O codigo de autenticacao segue abaixo:

<!--#include file="../includes/Conn.asp"--><%Set rsQuery = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")SQLString = "SELECT USI_NUM_CODIGO AS CODIGO FROM USI WHERE USI_TXT_LOGIN = '"&Request.form("login")&"' AND USI_TXT_SENHA = '"&Request.form("pass")&"'"	On Error Resume Next rsQuery.Open SQLstring, ConnIf rsQuery.EoF Then	rsQuery.Close	Set rsQuery = Nothing	Conn.close	Set Conn = Nothing	%>  <script> 	 { 	 alert("Não foi possível autenticar seus dados!"); 	 history.back(); 	 }  </script>	<%Else	Session("IdUser") = rsQuery("CODIGO")		rsQuery.Close	Set rsQuery = Nothing	Conn.close	Set Conn = Nothing		Response.Redirect("../index.asp?fuseaction=CadCategoria")	End If%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira o On error e veja se retorna erro...pode ser cache tb.. pq você usa, qdo da erro no login, o history.back() q naum eh muito aconselhável..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.